domingo, 29 de maio de 2011

háááááááá DEDILHADAS!!!


Só tenho uma palavra para descrever esse post: SENSACIONAL!
Porque?
Após ter abandonado um pouco o blog, twitter, msn e etc (espero que tenham sentido minha falta rs) resolvi dar uma banda pelo twitter ontem, futucando minhas seguidoras, seguindo as novas (Sigam meninas que eu sigo de volta rs) acabou que fui parar no youtube, blogs, rádio leszone <3 e por aí eu fui, até chegar no DEDILHADAS... Rô e Sá, duas meninas, mulheres, SENSACIONAIS... confesso, assisti o video do Chubby bunny umas 10 vezes e ri MUITO em todas elas... o Vlog é SENSACIONAL, o humor das meninas, a chamada social que elas fazem em cada video, eu precisava MUITO vir aqui no blog compartilhar cázamiga que ainda não viram, VALE MUITO A PENA!

Parabenizo essas meninas aqui, agradeço pelas boas risadas que me causaram ontem e principalmente após ver seus outros videos e já me sentindo intima, fazer um convite:

Rô, Sá... vocês estão convidadissimas a vir a BH, venham compartilhar comigo e cázamiga mineiras (uai! rs) toda essa energia que vocês tem, vamos colocar fogo na pista e apagar com o cabelo!


Então, meninas, mulheres, seguidoras do meu blog... indico SUPER essas duas... entrem no blog delas que é dentro da Radioleszone, sigam no twitter, acompanhem o Vlog.

Dedilhadas Blog


Dedilhadas Twitter

No fim acabei chegando a conclusão de que já tinha 'contato' com essas duas lindas antes, mas como sumi muito tempo... não me recordava. :( acabei vendo depois tweets delas pra mim, e acho que até já troquei tbm alguns tweets, o problema é a memória de peixinha! rsrs


PS: Sobre o meu sumiço, explico que estava com alguns problemas de tempo e disponibilidade para interagir com as senhoritas, mas estarei aqui sempre que possivel, fiquei com saudades de fato! rs

Um beijo mega geladinho (nesse frio) para TODAZAMIGÁ!
Beijo especial para Rô e Sá (Dedilhadas)
Bê.

PS2: O Blog está passando por alguns problemas nos comentários, que estão sendo resolvidos, report a esse post via Twitter por gentileza. ;)

Update 30/05: Problema resolvido, comentários em pop-up.