quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Strawberry (Game)

Não, não vou falar da Morango BBB nesse post, apesar de achar ela um tremendo mulherão, tive a oportunidade de estar ao lado dela em 2 momentos após sua saída da casa, e achei ela uma gracinha!

Mããããs, mudando de assunto...

Vamos falar um pouco sobre unas cositas que podem ser incluidas no momento 'aí que delícia', porque melhor que uma mulher pelada é uma mulher pelada, coberta de leite condensado ou chantilly e frutinhas. HÁ não faça a Carmen Miranda POR FAVOR.. eu disse frutinhas, não me vá colocar o mercadinho inteiro em cima do corpo, vai ficar parecendo barraquinha de feira, tem que ser sexy amigueeee...

Morangos geladinhos, hmmmmmmmmm... não tem coisa melhor do que morder aquele moranguinho na barrinha, geladinho na lingua e o quentinho da pele nos lábios... ai delícia... ai eu fico me questionando, porque será que morango e chantilly são quase sempre a primeira fantasia lésbica? Bem, no meu caso não foi diferente, lá pelo começo da minha relação MxM sempre tive esse desejo, pegar minha namorada e jogar ela na minha enorme cama, jogar o chantilly o morango... fazer aquele joguinho de lingua aqui lingua lá, não aconteceu com a primeira namorada, mas aconteceu com a segunda... e que delícia que foi, uma experiência delicinha, é o tipo de coisa diferente... vale usar coisinhas e coisonas na hora da sedução, mas o morango com chantilly é perfeito, dá vontade de morder e quer um conselho? morda bastaaaante... não perde a oportunidade não rs e essa noite docinha só pode acabar de um jeito: abraçadinhas e fazendo carinhos uma na outra... é noite pra sonhar com morango e chantilly o resto da semana e claro que vale repetir a dose, morango e chantilly nunca enjoa e com o tempo pode ter mais doçuras na brincadeira, só não pode ser diabética rs

Então vamos brincar um pouquinho? vocês clicam nos comentários e cada uma vai dizer qual doçura já usou e a de baixo vai dizer se já usou a de cima e acrescentar uma outra doçura (que já tenha utilizado)

Come play my game! ;)

Bê.