quinta-feira, 27 de maio de 2010

Relacionamento sem fio...

- Relacionamento por um fio?
- Hã?! nãããão... eu disse SEM FIO!

É, básicamente isso... talvez as vezes estamos enganadas sobre nosso relacionamento estar por um fio, na verdade ele pode estar sem fio mesmo... não assustem meninas, não quero dizer que não tem sentimento ou qualquer outra coisa, mas é que nunca observamos como nossas conversas as vezes parece aquela brincadeira do 'Telefone sem fio', pois é! Eu falo A ela entende H e no fim vira P.A!
Algumas vezes pode até ser engraçado essa falta de entendimento entre ambas, mas as vezes NÃO! Ai chega a hora de dizer: Relacionamento por um fio!
Ela não te entende, você não entende ela e as vezes o orgulho é como a instalação da internet sem filtro para o telefone, ai fica aquele 'xiiiiiiiiiiii' que vai atrapalhar ainda mais vocês, sem contar que lembrar coisa do passado na hora da DR é mesma coisa de ter 'boi na linha' e você ter que falar restritamente, fica dificil de entender né? As vezes até temos algo para falar que pode dar fim ao bate boca... mas ai ela fala algo do passado, sobe aquela raiva e você explode... e BUM... é como acabar os créditos, porque mesmo que vocês fiquem alí falando horas, vão custar a chegar em um acordo... e no fim quem paga a conta? VOCÊS DUAS! Reflitam...


Mas, antes... tem histórinha né? rs
Esse 'Relacionamento sem fio...' foi engraçado...

Eu namorava uma menina que morava no mesmo estado que eu, porém cidades diferentes... não era muito longe, mas também não era perto... sempre nos falavamos por telefone, encontravamos periodicamente! Então um dia entre nossos interminaveis assuntos surgiu... 'A CINTA'

Ela disse: Nossa amor, sou louca pra usar cinta com você, você gosta?
E eu: Huuummm... ai, eu gosto... imagina heim? você de cinta?
Ela: NOSSA!! Vou comprar, pode?
Eu: Claro que pode...
Ela: Mas qual sua preferência? de cor assim, estilo...
Eu: Hummm.. preto eu gosto...
Ela: PRETO? COMO ASSIM?
Eu: ah :( então pode ser branca...
Ela: aaah, ai sim... branquinha... porque geralmente as pretas são maiores, como se fossem uma 'imitação' mesmo, imagina amor, eu de kid bengala! (vários risos)
Eu: (Silêncio... Silêncio...)
Ela: Ué, ta com raiva?
Eu: Não amor, é que tenho que ver uma coisa aqui, lembrei agora... te ligo depois.
Ela: (Sem entender!) Tá!

(E nunca mais tocamos no assunto!)

Simplesmente eu estava achando que ela tava falando de Cinta Liga quando na verdade ela estava falando de OOOOOUTRA Cinta!

Álias, fiquei AmarelaRedBull com essa cinta da imagem! rs rs rs

(Nada contra aquelas que gostam é claro! kkk)


Beijinho de gelatina de abacaxi para vocês!

Bê.