quinta-feira, 20 de maio de 2010

Momento Vintage I

O nascimento do Lésbicalidade, e põe nascimento nisso... antes de criar o blog fui fazer uma busca no Google para me certificar de que não estava roubando este nome de algum site/blog/etc fiquei BegePAÇOCA quando percebi que nem foi digitado na internet isso, e parece uma palavra tão conhecida para mim.

Então vou contar de onde surgiu... faz muitos dias que eu estava pensando em criar um blog, tenho tanta história engraçada, dramática, medonha, bizonha... etc, que gostaria de compartilhar (principalmente com lésbicas, azamigue bee e aquelas que carregam a cruel dúvida!)
Vou compartilhar dramas, tramas, traumas... histórias de mulheres loucas, mulheres loucas e... mulheres loucas rs afinal de contas, quem nunca se envolveu com uma louca? suicida? EU NÃO! então estava em um MOMENTO VINTAGE no msn com o meu melhor amigo gay dessa vez não estavamos futucando caixinhas com coleções de papel de carta, que alias ele adora... estava era lembrando histórias de anos e anos atras que na hora a gente pensa 'me ferrei' e depois você ri, é tanta coisa que eu pensei 'será que isso só acontece comigo?'... e logo meu amigo diz: 'ai ai Bê, essas coisas só acontecem com você!', isso seria então uma confirmação? ó céus, ó vida! Bem, para tirar a minha dúvida vim criar o blog, postar as histórias e enfim saber se eu sou a única nazarenta azarada aqui! rs

Ah, quer saber de onde surgiu o nome? Sabe que eu não sei? rs


Um beijinho com gostinho de milkshake de morango!

Bê!